sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mérito.

Feliz com o que estou vivendo! Essa é a frase certa. Poucas palavras que trazem consigo um significado muito mais profundo pra mim. Ouvindo mais do que falando, passando de "bestinha" algumas vezes mas me destacando cada vez mais. E quando tem que dizer, dizendo o certo na hora certa. Umas derrapadas às vezes, mas quem não é passível de erro né? Com certeza querendo muito mais do que tenho hoje, saindo de uma certa estagnação que me prendia, correndo pra longe do comodismo. Encarando de cabeça em pé uma responsabilidade única, vivendo cada diazinho intensamente, levando uns tombos aqui outros ali.. mas vivendo! Acima de tudo! Sendo re-co-nhe-ci-da.. e cá pra nós, não tem coisa melhor do que isso não hein. Fazer por merecer.. não merecer apenas por nada. Por mérito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário