segunda-feira, 22 de novembro de 2010

De novo.

Um dia não tão bom. Sei que tem toda aquela coisinha de tpm, mas tô triste e o motivo de tudo isso dói em mim. É aquele velho probleminha que volta e meia tá aqui fazendo com que meus olhos se descarreguem um pouco. Eu sei sim que passa, mas dói e só eu sei o que é conviver com isso. O filme de dois anos atrás volta todo em mim e isso me acaba. Definitivamente, sem ânimo pra nada. Quero mesmo é saber quando isso vai passar e vai passar de uma vez por todas. Viver com isso, ter essa dorzinha lá no fundinho não me faz nada bem. Apesar de tudo isso, tenho o meu conforto. Só ele mesmo pra ouvir minhas burrices (sei que é sim, mas é o que eu sinto) e preocupações (às vezes descabidas). Só ele pra me dar seu ombro pra que eu posso chorar um pouco (e é isso mesmo que vou fazer mais tarde). Só ele pra fazer do seu silêncio, um pouquinho de calmaria pra mim. Não tô bem, não tô nada legal. Sei o que devo fazer, farei mas hoje.. quero chorar, quero descarregar tudo isso um pouco. E mais do nunca, quero acabar com todo esse problema. 

Por enquanto, nada nada nada legal.

Um comentário:

  1. Vai passar, você consegue tica, tenha calma!
    Não faça nada que sabemos que se arrependerá mais pra frente..
    Como eu dizia tempinho atrás: "Você é forte como um touro, meu amor.." E quero logo te dar esse colo que te acalma.
    Conte com o seu amor, com seu grande amigo, com seu namorado, COMIGO !
    Eu te amo muitíssimo minha linda <3

    ResponderExcluir