sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Presente, pedido.. sim!

É receber algo inesperado. E na mesma hora passar um filme na cabeça e lembrar que essa pessoa que te presentou tão lindamente assim, era alguém tão... diferente antes. E então logo em seguida, um sorriso vai abrindo no seu rosto ao lembrar do poder que o amor tem sobre dois corações dispostos à viverem juntos e ainda mais felizes. Pensar, então, em tudo que hoje poderia ser diferente se naquele dezoito de outubro de dezembro de dois mil e oito a chuva caísse um pouquinho mais cedo e nos impedisse de nos vermos neste dia. Talvez os dias 'dezoito' não tivessem um gosto tão mais especial como hoje. E foi num dia desse (dezoito) que veio então o presente mais sensível de todos. Algo que qualquer outra coisa não teria o valor que esse traz consigo. Algumas palavras acompanhando, palavras que fizeram meu coração querer pular pra fora de mim e gritar ao mundo a felicidade que não cabia mais em mim. Um pedido. Um SIM. Rosas vermelhas...

Um comentário:

  1. O presente mais sincero que já dei. E que felicidade incrível foi ver o sorriso lindo que abriu ao me responder *-*
    Eu te amo muito, minha vida !

    ResponderExcluir