sábado, 22 de outubro de 2011

"O destino é uma questão de escolha."

O dia chegou e passou.. Trouxe uma tensão horrorosa, dor no ombro, dor na perna, dor de cabeça. Só eu sabia o motivo de tudo aquilo. E um pouquinho antes quase que tudo foi desmarcado. Ai minhas dores né, mais um dia acompanhada por elas, mas não tudo aconteceu. Foi estranho, inicialmente, sentar naquela mesa ao lado daquela pessoa que eu tanto conhecia mas que estava totalmente distante de mim. Por alguns minutos era como se um desconhecido estivesse ali na minha frente. E eu ali, parada, totalmente travada e com aquele sorriso que não sei nem de onde estava saindo.. Conversa vai, conversa vem. Pingo nos i's. Tudo foi ficando bem mais agradável, tudo foi fluindo. Tomou um rumo. Sem pressa. Talvez agora seja a hora certa, depois de tanta coisa ruim. Difícil de acreditar mas "aponta pra fé e rema".. Sem medo de falar ou fazer. A R R I S C A R né.



Nenhum comentário:

Postar um comentário