quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Agora é daqui pro alto.




A impressão é que tudo agora voltou ao seu lugar. Sensação de calmaria está tomando conta de mim aos poucos. Todo aquele turbilhão de coisas, tudo que estava sendo uma pedra no meu sapato hoje já está no devido lugar - afastado de mim. É o belo livro da vida, é a bela história da vida. E quer saber, foi legal. Sou forte. Que monotonia que seria os meus dias se não fosse uns quedinhas aqui e outras ali. É assim que se aprende a levantar e é neste momento que estou. Quase de pé, passou, foi bom, foi ruim... ficou pra trás. A cabeça tá voltando pro lugar, o sorriso é meu companheiro constante e o coração tá sossegado, como há tempos não estava.

Das burradas que cometi, vou correr atrás do que me faz bem. Das alegrias que tive, vou conservá-las. Ainda há muito por vir. Está bem mais gostoso, está bem mais aproveitoso. Que não me faltem as palavras pra escrever mais pra mim mesma, daqui pra frente. Achei a saída, a minha saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário