sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desestímulo.


Quem não tem seu momento de se esgotar de certas coisas, que atire a primeira pedra. Em vários momentos do nosso ciclo aquela roupa que a gente tanto gostava já não veste tão bem quanto antes. Aquele lugar que era o encontro marcado do sábado à tarde já não é mais tão interessante. A fruta preferida vai tomando um outro gosto. A música que não saía da cabeça agora dá lugar a outras tantas. Aquelas sensações que antes eram o máximo, hoje já não trazem tanta euforia. Até então são coisas... Pior é quando se esgota de pessoas. E aí chego no meu ponto. Me esgotei de pessoas, de algumas que fizeram questão de não fazer questão. Me esgotei de quem não fala, de quem não age. Me esgotei de me doar demais para as pessoas, dar atenção, preocupar, demonstrar e... Ah cansei, esgotei. Pessoas simplesmente mudam de uma hora pra outra, sem ao menos se preocupar. Falam coisas sem saber nem o que estão dizendo. Até a expressão facial muda. A testa fica mais franzida do que o normal. As palavras são mais secas, as respostas são mais frias. A conversa torna-se bem mais curta. O assunto de tanto ser o mesmo passa a ser nenhum. Reclamo e nada muda. Fico quieta, eu tô distante. As minhas ligações já não são mais completadas (o “tu” quer conversar comigo). Reflexo das minhas escolhas ? Que seja. Mas uma pedra lançada já não se pode fazer mais nada. E o pior é que nessas horas eu lembro que sempre falo isso e esse meu jeito inteiro e demais não me deixa ser tão racional. O coração fala bem forte em mim, o sentimento. Mais do que metade de mim é emoção. Não chega a ser uma reclamação, é um desabafo que eu sempre faço nos meus momentos de esgotamento no meu ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário