segunda-feira, 13 de junho de 2011

Angustia. . .

Eu definitivamente não queria estar sentindo isso. É um misto de sentimentos que não estão sendo legais comigo. Estou carregando um peso amargo que não sei de onde vem e muito menos quando vai me deixar. Estou me completando e transbordando de um mundo de coisas porque se eu parar e olhar realmente como estou, é como se desabasse. Estou me sentindo amarga, não tão bem. É como um escudo esse sorriso que trago comigo. Vou dizendo que está tudo bem, que está tudo tranquilo, que o tempo passa, que as coisas mudam, que o mundo gira. E muda, e gira e passa. Resta saber se eu quero mesmo isso. É uma rima terrível. Dói no peito, na cabeça. É como se eu precisasse desencaixotar emoções, recuperar meus sentidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário