sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nada legal.



Sei lá, é muita coisa. Sei que mais ou menos daqui uma semana eu vou estar quase pirando, não vai dar pra produzir tanto e tão  bem. E isso vai fazer com que eu me culpe, eu tenho certeza. Digo isso porque ontem me bateu uma tristeza, mas não foi qualquer coisinha não. Foi forte. E meu travisseiro sabe bem disso, deitada ali sem saber o que estava acontecendo comigo (e olha que nem tô de tpm hein) mas.. triste. Queria mesmo me afundar naquela cama e não sair de lá tão cedo, dormir por três dias seguidos. Excessivamente amargo era o sentimento. Entretanto, hoje acordei abraçando o dever que a vida me assinala. O tempo é curto e está prestes a acabar. E meu coração dói um pouco. Dói muito. Ah, quer saber... não tô legal, nada legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário