quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Coisinha chaaaata!

Ali na academia eu me dei conta de tudo... éééé, desse tudo que tá me deixando assim meio triste, um tanto quanto carente. Quero a todo momento estar acompanhada por alguém, quero a todo momento ter o meu namorado do meu lado, quero conversar, rir, contar casos.. Ficar sozinha nessas épocas não me faz n.a.d.a bem.. e eu sei bem o motivo de tudo isso. Levo uma dorzinha chata comigo e que saco viu, odeio isso. É como estar meio perdidona no meio de um turbilhão de coisas que não me interessam, só precisando de um pouco de calma, alguns pães de queijo, um suquinho de uva e o meu amor comigo. Éééé disso que eu preciso. É o que melhora, é isso que me melhora. Estar fora da área de cobertura. Preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário