terça-feira, 6 de março de 2012

Felicidade e o trevo de quatro folhas.



A vida tomou um novo rumo e este novo caminho me trouxe um presente. Depois de deixar de lado aquele velho coração falido, veio o novo. O novo amor, o inesperado e completo. Há impressão de acerto era nítida e a certeza disso veio com o tempo. Agora ao meu lado está a minha versão masculina com uns detalhes tão encantadores. Há muitos que dizem que quando a felicidade bate a nossa porta, estamos procurando um trevo de quatro folhas no quintal. Mas comigo, dessa vez foi diferente. Que sorte a minha, abrir a porta pra felicidade e receber e um trevo de quatro  folhas de presente. Tudo me encanta e é necessário. Com um andar meio lento, uma voz mansa, um sorriso maravilhoso e um olhar sincero, meu trevo de quatro folhas veio até mim. Na hora que eu menos merecia por achar que esse história de "amores são DORES da vida", lembrei que a vida se torna muito mais fácil quando o coração tá em paz, bonito e maduro. Feliz, ainda mais.

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário