segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Já me faltam forças e isso é doloroso demais. Eu preciso me encontrar novamente, parar de me confundir, parar de negar o que acontece comigo, o que eu sinto. Fui entrando num poço e me afundando em algo que só eu mesma posso mudar a direção. É valioso saber que tenho algumas pessoas ao meu lado realmente se preocupando com minhas angústias, é nessas horas que se reconheço as verdadeiras almas amigas que estão ao nosso lado. Cabem nos dedos de uma mão apenas, mas me orgulho disso. 
Enfim. O tempo não ta legal, é como se a maré estivesse contra mim.VAI MUDAR.

Vou dormir com essa:
"No final do túnel existe uma janela. Talvez você precise antes passar por uma sequência interminável de portas fechadas e treinar seus ouvidos para som da batida de cada uma delas, mas não deixe de caminhar."

(por Fernanda Gaona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário