sábado, 21 de maio de 2011

Se tem uma coisa que não me desce, ainda mais neste momento que estou passando, é o tal de "mudar" de uma hora pra outra comigo. Estou numa falta de paciência pra esse tipo de coisa. Ou melhor, não apenas pra isso.. Pra tudo tudo tudo que me atrase de uma certa forma. Tô prezando pela emoção, pelo momento, por coisas boas pra mim e que eu possa fazer para quem mereçe. Se a lua da pessoa mudou e com isso muita coisa também, não vou te enganar não... Pra mim tá tudo muito tranquilo e isso tá dificil de mudar. Tô leve, cuidando de mim, das minhas coisas, dos meus sentimentos, dos meus melhores sorrisos, de quem eu quero que esteja comigo. Sem paciência para coisinhas... Nunca funcionei bem se não fosse com excesso. E agora, ainda mais, não vai ser diferente :) Tô no meu ritmo e tá bem mais gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário