sexta-feira, 29 de abril de 2011

tô certa pra mim :)

Dorme cedo e muito. Acorda tarde e atrasada. Foi gostoso dormir assim, dormir demais e o bastante pra hoje acordar talvez um pouquinho diferente do que fui me deitar ontem. Foi o bastante pra eu ver se paro um pouco de estar assim. Ainda bem que a semana passou rápido, o corpo e alma precisam de um descanso de tudo aquilo. Não me queixo, muito pelo contrário. Precisei chorar, precisei dizer algumas coisas, desengasgar com algumas coisas. Voltar a mim, aos poucos mas voltar. Me ver mais.Vi que é isso e assim será feito. Ninguém pode fazer por mim o que me cabe. Só eu que posso colocar tal coisa no lugar, eu sei como quero deixá-la, eu sei como colocar ali. Se eu não fizer, não será feito com toda excelência que eu quero. Meu cappucino ficou mais gostoso, acordo atrasada mas não saio sem minha maquiagem (e chego na hora certa). Tô cuidando um pouco mais. Ouvindo as minhas músicas, vivendo ao meu ritmo, deliciando-me com a minha vida. E seu estiver errada, tô certa pra mim :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário