segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Depois de um abraço forçado, sei lá, trouxe comigo a certeza de que ali algo não é o que pareçia. Confesso que acho que sempre soube disso mas quis 'mascarar' algo, virar a página. Mas uma vez quebrado algo, quebrado e pronto. Tô num antipatia de tudo isso, parecia que não queria que eu chegasse perto, parecia que a maior vontade que aquele 'abraço' acabasse o mais rápido possível. Cada vez mais vou aprendendo com tais atitudes, quebrando a cara em tentar ser sociável. Liçãozinha do fim de semana né, angustiada mas aliviada. Tô entrando num mundo novo que não tem espaço pra gente tão... (não sei nem o que dizer). Quero mais é me rodear de pessoas que estão inteiramente comigo. Que sintam prazer e confiança por isso. Quero palavras, sentimentos, atitudes, amizades... tudo positivo. Muito positivo. Viro a página, mais uma desse meu livro chamado dois mil e onze. Pronto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário