terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sem aguentar



Tô assim com uma sensação de desprezo, de tristeza, de decepção comigo mesma. Com o coração amargo, pensamentos ruins. Tô mesmo sem chão, sem cabeça. No fundo, bem lá no fundo do que for. Não deve ser assim mas agora eu devo me permitir isso, devo sim. Sem escolha pra muito! Tão amargurada, está me faltando sustentação pra encarar tudo. Machucada por dentro e dói. Uma dor incessante que insiste em não sair de mim e sei que vou carregá-la por um bom tempo comigo. Não tão bem com a vida, sem tanta paz comigo. Um sacolejo, fora do lugar, ou melhor... sem lugar! Perdida, desorientada. Sei que agora é daqui pra frente, a vida não volta atrás e nos dá a oportunidade de mudar algo que já se passou. Sei que é presente e futuro agora, e assim então terei que fazer diferente. Apesar de toda dor, vou ter que me levantar. Vou ter que reerguer, hoje dei um passo. E vai ter que ser assim, um de cada vez. Nada de carro na frente dos bois, uma hora há de se aprender né. Infelizmente comigo foi de uma forma tão horrível. Sem olhar pra trás, sem olhar pros lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário