segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novo velho blog.

Trocando de blog igual se troca de roupa. Mas sei lá, resolvi esquecer o que no outro havia escrito. Uma página foi virada em minha vida, com o devido respeito e guardando todas as recordações. Página virada! Me dei conta de quanta coisa pode acontecer num único mês. É muito, foi muito. As coisas estão se acertando. Um turbilhão de pensamentos, pessoas entrando em minha vida, outras tomando um novo rumo. Novas situações, novos momentos, novidades, mil e uma novidades. Uma parcela de responsabilidade, um feriado um tanto quanto alcoolico, dias marcantes, outros um pouco chorosos. Brigas, cara feia. Sentimentos, sentimento. Sorrisos, gargalhadas, um novo gosto culinário. Butecos, m'officer. Dias amanhecendo. Preocupações um pouco maiores. Quatro loucas soltas em belo horizonte. Causando um certo desconforto, surpresa, espânto.. vai saber o que. Vivendo. Vivendo a minha vida, ao meu jeito. 
Novo velho blog. Algumas histórias. Minha vida como ela é. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário